

Atualizações sobre o impacto do coronavírus nas operações da Louvre Hotels Group Brazil
O Louvre Hotels Group é um dos principais players do segmento hoteleiro global, com um portfólio de mais 1500 hotéis em 54 países.
No Brasil estamos presentes com 13 hotéis e mais de 3.000 quartos operando sobre as bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn.
Louvre Hotels Group - Brazil
CARTILHA DE COMPROMISSO DE SAÚDE
E SEGURANÇA - LOUVRE HOTELS GROUP
Como seu bem-estar e segurança são nossas principais prioridades, nós do Louvre Hotels Group, elaboramos uma Cartilha de Compromisso específica para todos os nossos hotéis.
Essa cartilha foi produzida com base em estudos científicos e seguindo orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), da Louvre Hotels Group Sede, do Ministério da Saúde do Brasil, além de Consultoria Profissional Técnica-Científica e Profissionais da Saúde em parceria com a empresa fornecedora dos nossos produtos de higiene, Diversey.
O material completo pode ser encontrado neste link ou apontando sua câmera para o QR Code abaixo (que também estará exposto em todas as áreas comuns dos hotéis para que os hóspedes possam ter acesso):
NOSSA PRIORIDADE É RECEBÊ-LO EM UM AMBIENTE SEGURO.
Desde o início da pandemia, implementamos várias medidas preventivas, dentre elas um programa de treinamento específico para todos os funcionários, a fim de garantir total conformidade com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Governo e das Agências Regionais de Saúde. Os protocolos de higiene em nossos hotéis foram reforçados para garantir um ambiente seguro para você e nossa equipe.
Nossas equipes são treinadas e monitoradas regularmente.
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Uma pessoa de contato foi nomeada em todos os hotéis para supervisionar a implementação de medidas de proteção, treinamento de pessoal e conformidade com as diretrizes de segurança.
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Todos os funcionários são atualizados, treinados especificamente e avaliados regularmente em todos os novos procedimentos.
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Implementação de diretrizes de segurança e gestos de distanciamento/barreira para nossa equipe.
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Procedimentos reforçados de limpeza e higienização dos quartos e áreas comuns, várias vezes ao dia (em especial: botões de elevadores a cada 2 horas, maçanetas, assentos, mesas, interruptores, pisos, etc.).
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Remoção de todos os objetos não essenciais nos quartos e áreas comuns (almofadas decorativas, mantas, canetas, bandejas de amenities...).
Instalações: segurança em primeiro lugar.
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Nossos restaurantes, salões de eventos, piscinas, áreas de lazer, academias e spas estão fechados até novo aviso das autoridades de saúde.
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Regulamentos reforçados específicos podem ser aplicados em alguns países para cumprir a legislação local.
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Não hesite em entrar em contato diretamente com o seu hotel para obter informações sobre as medidas e serviços em vigor.
Antes de você chegar:
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Tentaremos entrar em contato para verificar sua hora de chegada e garantir um processo tranquilo de check-in e check-out.
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Arejamos todos os quartos por um período mínimo de 2 horas por dia.
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Na medida do possível, deixamos um intervalo de pelo menos 24 horas entre as partidas e as chegadas dos hóspedes em qualquer quarto.
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Todas as chaves / cartões são completamente desinfetados após cada uso.
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O enxoval é lavado e desinfetado, assim como todas as áreas de serviço.
Quando você chegar:
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Você encontrará dispensers de álcool em gel à sua disposição.
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Todos os nossos recepcionistas estão usando máscaras; eles têm dispensers de álcool em gel para as mãos e estão mantendo seu espaço de trabalho perfeitamente limpo o tempo todo.
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As estações de trabalho também podem ter telas de proteção de acrílico ou os recepcionistas podem estar usando viseiras de plástico.
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Fitas no piso da recepção estão colocadas para manter um distanciamento social de 1,5 metro.
Para manter os contatos no mínimo, sugerimos:
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Que pague sua estadia com cartão de crédito (preferencialmente); todos os terminais do cartão de crédito são bem limpos antes / após cada uso.
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Peça o café da manhã e as refeições no formulário disponível no check in. Nossos restaurantes estão fechados para buffet e todos os serviços estão sendo ofertados no sistema (Delivery/Retirada na Recepção). Estas refeições devem ser consumidas em seu quarto obrigatoriamente.
Durante a sua hospedagem:
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Diretrizes atualizadas de saúde e segurança estão exibidas nos quartos e áreas comuns.
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Fluxo de tráfego compatíveis com medidas de distanciamento social em todos os locais.
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Lobby da recepção reorganizado de acordo com o protocolo de distanciamento social recomendado de 1,5 metros.
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Por razões de segurança e para sua proteção à saúde, a limpeza do quarto e troca de enxoval não está sendo feita em casos de estadia de mais de uma noite. Nestes casos, poderá retirar o enxoval na recepção OU conforme instruções no check in.
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Implementação de protocolos rigorosos de limpeza e higienização de ambientes, em conformidade com os procedimentos de saúde e segurança, usando produtos específicos, conforme recomendado (desinfecção, lavagem frequente e completa das mãos de nossa equipe, instruções passo a passo de limpeza, etc).
Medidas de segurança reforçadas na cozinha para o serviço de café da manhã / refeições e delivery, em especial:
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Todo o pessoal de Alimentos & Bebidas deve usar uma máscara e lavar as mãos a cada 30 minutos com sabão antibacteriano.
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Medidas rigorosas de desinfecção e higienização (por exemplo, desinfecção diária de drenos e tubulações).
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Aplicação de medidas de distanciamento social de 1,5 metros.
No seu checkout:
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Uma cesta ou outro recipiente estará à sua disposição para depositar sua chave / cartão (desinfetado antes e depois de cada uso).
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Sua fatura será enviada a você por e-mail.
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Todas as medidas de saúde e segurança acima também serão aplicadas neste momento.
Importante!
Também atualizamos nossa política comercial. Nosso objetivo é garantir aos nossos clientes flexibilidade e conforto para sua atual/futura hospedagem. Nossas condições de cancelamento ou alteração estão disponíveis na confirmação da reserva/e-mail.
Contamos com a colaboração dos nossos hóspedes e colaboradores para que possamos reabrir os nossos hotéis oferecendo uma hospedagem segura e confortável a todos.
Paulo Michel
CEO – Louvre Hotels Group Brazil
