CARTILHA DE COMPROMISSO DE SAÚDE

E SEGURANÇA - LOUVRE HOTELS GROUP

Como seu bem-estar e segurança são nossas principais prioridades, nós do Louvre Hotels Group, elaboramos uma Cartilha de Compromisso específica para todos os nossos hotéis.

Essa cartilha foi produzida com base em estudos científicos e seguindo orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), da Louvre Hotels Group Sede, do Ministério da Saúde do Brasil, além de Consultoria Profissional Técnica-Científica e Profissionais da Saúde em parceria com a empresa fornecedora dos nossos produtos de higiene, Diversey.

 

O material completo pode ser encontrado neste link ou apontando sua câmera para o QR Code abaixo (que também estará exposto em todas as áreas comuns dos hotéis para que os hóspedes possam ter acesso):

NOSSA PRIORIDADE É RECEBÊ-LO EM UM AMBIENTE SEGURO.

Desde o início da pandemia, implementamos várias medidas preventivas, dentre elas um programa de treinamento específico para todos os funcionários, a fim de garantir total conformidade com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Governo e das Agências Regionais de Saúde. Os protocolos de higiene em nossos hotéis foram reforçados para garantir um ambiente seguro para você e nossa equipe. 

 

Nossas equipes são treinadas e monitoradas regularmente.

  • ​Uma pessoa de contato foi nomeada em todos os hotéis para supervisionar a implementação de medidas de proteção, treinamento de pessoal e conformidade com as diretrizes de segurança.

  • Todos os funcionários são atualizados, treinados especificamente e avaliados regularmente em todos os novos procedimentos.

  • Implementação de diretrizes de segurança e gestos de distanciamento/barreira para nossa equipe.

  • Procedimentos reforçados de limpeza e higienização dos quartos e áreas comuns, várias vezes ao dia (em especial: botões de elevadores a cada 2 horas, maçanetas, assentos, mesas, interruptores, pisos, etc.).

  • Remoção de todos os objetos não essenciais nos quartos e áreas comuns (almofadas decorativas, mantas, canetas, bandejas de amenities...).

Instalações: segurança em primeiro lugar.

  • Nossos restaurantes, salões de eventos, piscinas, áreas de lazer, academias e spas estão fechados até novo aviso das autoridades de saúde. 

  • Regulamentos reforçados específicos podem ser aplicados em alguns países para cumprir a legislação local. 

  • Não hesite em entrar em contato diretamente com o seu hotel para obter informações sobre as medidas e serviços em vigor.

Antes de você chegar:

  • Tentaremos entrar em contato para verificar sua hora de chegada e garantir um processo tranquilo de check-in e check-out.

  • Arejamos todos os quartos por um período mínimo de 2 horas por dia.

  • Na medida do possível, deixamos um intervalo de pelo menos 24 horas entre as partidas e as chegadas dos hóspedes em qualquer quarto.

  • Todas as chaves / cartões são completamente desinfetados após cada uso.

  • O enxoval é lavado e desinfetado, assim como todas as áreas de serviço.

Quando você chegar:

  • Você encontrará dispensers de álcool em gel à sua disposição.

  • Todos os nossos recepcionistas estão usando máscaras; eles têm dispensers de álcool em gel para as mãos e estão mantendo seu espaço de trabalho perfeitamente limpo o tempo todo.

  • As estações de trabalho também podem ter telas de proteção de acrílico ou os recepcionistas podem estar usando viseiras de plástico.

  • Fitas no piso da recepção estão colocadas para manter um distanciamento social de 1,5 metro.

Para manter os contatos no mínimo, sugerimos:

  • Que pague sua estadia com cartão de crédito (preferencialmente); todos os terminais do cartão de crédito são bem limpos antes / após cada uso.

  • Peça o café da manhã e as refeições no formulário disponível no check in. Nossos restaurantes estão fechados para buffet e todos os serviços estão sendo ofertados no sistema (Delivery/Retirada na Recepção). Estas refeições devem ser consumidas em seu quarto obrigatoriamente.

Durante a sua hospedagem:

  • Diretrizes atualizadas de saúde e segurança estão exibidas nos quartos e áreas comuns.

  • Fluxo de tráfego compatíveis com medidas de distanciamento social em todos os locais.

  • Lobby da recepção reorganizado de acordo com o protocolo de distanciamento social recomendado de 1,5 metros.

  • Por razões de segurança e para sua proteção à saúde, a limpeza do quarto e troca de enxoval não está sendo feita em casos de estadia de mais de uma noite. Nestes casos, poderá retirar o enxoval na recepção OU conforme instruções no check in.

  • Implementação de protocolos rigorosos de limpeza e higienização de ambientes, em conformidade com os procedimentos de saúde e segurança, usando produtos específicos, conforme recomendado (desinfecção, lavagem frequente e completa das mãos de nossa equipe, instruções passo a passo de limpeza, etc).

Medidas de segurança reforçadas na cozinha para o serviço de café da manhã / refeições e delivery, em especial:

  • Todo o pessoal de Alimentos & Bebidas deve usar uma máscara e lavar as mãos a cada 30 minutos com sabão antibacteriano.

  • Medidas rigorosas de desinfecção e higienização (por exemplo, desinfecção diária de drenos e tubulações).

  • Aplicação de medidas de distanciamento social de 1,5 metros.

No seu checkout:

  • Uma cesta ou outro recipiente estará à sua disposição para depositar sua chave / cartão (desinfetado antes e depois de cada uso).

  • Sua fatura será enviada a você por e-mail.

  • Todas as medidas de saúde e segurança acima também serão aplicadas neste momento.

Importante!

Também atualizamos nossa política comercial. Nosso objetivo é garantir aos nossos clientes flexibilidade e conforto para sua atual/futura hospedagem.  Nossas condições de cancelamento ou alteração estão disponíveis na confirmação da reserva/e-mail.

Contamos com a colaboração dos nossos hóspedes e colaboradores para que possamos reabrir os nossos hotéis oferecendo uma hospedagem segura e confortável a todos.

 

​Paulo Michel
CEO – Louvre Hotels Group Brazil

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